Seja bem-vindo(A) a CDL

Entrega dos prêmios aos vencedores do concurso “Tubarão da Minha Janela”

A Fundação Municipal de Educação divulgou nesta quarta-feira (27), os nomes dos nove alunos vencedores do concurso “Tubarão da Minha Janela”. A comissão julgadora do concurso avaliou na terça-feira (26), todos os 209 trabalhos recebidos – 143 desenhos e 66 poemas ou redações – e escolheu um aluno vencedor de cada série.

A entrega da premiação aos vencedores aconteceu hoje  (29), às 9h30, em cerimônia reservada, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, respeitando todas a normas de segurança em relação a COVID-19.

O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, lembra que esta ação segue os mesmos objetivos do projeto  CDL na Escola, que neste ano foi cancelado por conta da pandemia.

Alunos do 1º ao 5º Ano ganharam um kit de material escolar e os alunos ganhadores do 6º ao 9º ano receberam um smartphone cada.

O concurso “Tubarão da Minha Janela” foi promovido pela Fundação Municipal de Educação (FME) e Museu Ferroviário, com apoio da CDL, para homenagear os 150 anos do município.

A diretora-presidente da Fundação Municipal de Educação, Adriana Mariano Rosa salienta que ficou muito satisfeita com o resultado do concurso. “Por estarem em casa, os alunos tiveram tempo para produzir o trabalho com mais tranquilidade e os resultados foram muito bons, contribuindo para fortalecer as bases da escrita e da interpretação.”, ressalta.

 

CONFIRA OS VENCEDORES

 

DESENHOS

EMEB João Hilário de Mello

1º ano – Rafaella de Favari Fernandes

 

EMEB Arino Bressan

2º ano – Kauã da Silva Manoel

 

EMEB Maria Emília Rocha

3º ano – Ana Yasmin Pereira Del Mondes

 

EMEB Juscelino Kubitscheck

4º ano – Alexandre Ribeiro dos Santos Filho

 

EMEB São Martinho

5º ano – Kallyane Nunes Linhares

 

POEMAS

EMEB Arino Bressan

6º ano – Heloisa de Souza Corrêa

Poema: Minha singela cidade

 

EMEB – Professora Maria Emília Rocha

7º ano – Helena Calegari Vargas

Poema: Tubarão da minha janela

 

EMEB – João Hilário de Mello

8º ano – Hanye Sumariva Corrêa

Poema: Tubarão, cidade amada!

 

EMEB João Paulo I

9º ano – Maria Eduarda Fidelis Nunes

Poema: A formosa Cidade Azul

Mais Postagens

04/22/2024