
CDL Tubarão e Sesc renovaram a parceria de 10 anos para a realização do Dia D, em reunião na manhã desta quinta-feira (13/2).
“O Dia D é uma data muito esperada pelos lojistas, pois ela aumenta de maneira significativa o movimento no comércio. Por isso mesmo é essencial para a continuidade de um dia tão importante, reafirmar a parceria com o Sesc”, salientou Karen Brodbeck, presidente da CDL.
Walmor Jung, diretor executivo da CDL, recebeu representes do Sesc para reafirmarem a parceria. José Eduardo Fernandes de Oliveira, gerente do Sesc Tubarão, e o técnico de assistência José Luiz Maia acertaram os detalhes com o diretor da CDL.
Ações para toda a família marcam o Dia D
A CDL e o Sesc realizam o Dia D entre o primeiro e o segundo sábado de cada mês, de acordo com o calendário de horários do Sindilojas.
Além de celebrar datas importantes no calendário, como Páscoa, Dia das Mães, dos Pais e das Crianças. Para os lojistas, o Dia D é uma ótima possibilidade para incrementarem os lucros com mais vendas e para os consumidores, é a chance de realizarem compras com mais tempo, pois as lojas ficam abertas até às 17 horas.
As famílias encontram ações de saúde e sociais, coleta de resíduos eletrônicos e atividades para todas as idades durante os Dias D.
“Nós sempre pensamos na família, por isso nossas atividades são para as crianças, adultos e idosos”, comentou Maia, técnico de assistência do Sesc.
Já para o gerente do Sesc, José Eduardo, o Dia D “não é apenas um momento de visibilidade para a entidade, mas uma oportunidade única de aproximação com a comunidade”.
O diretor executivo da CDL Tubarão, Walmor Jung, resumiu a renovação da parceria em uma sentença: “Em time que está ganhando, não se mexe”.













