CDL de Tubarão participa do 2º Encontro Estadual de Presidentes sobre Políticas Públicas 4.0

Ação integra convênio Políticas Públicas 4.0, firmado entre Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Sebrae

Florianópolis recebe, sábado (23), uma iniciativa do Políticas Públicas 4.0 (PP 4.0), que faz parte do convênio firmado entre a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O projeto pretende unir entidades e associados do Sistema CNDL e representantes do poder público em discussões em torno de questões essenciais para o desenvolvimento do setor varejista no país. De Tubarão participam do evento o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, o vice-presidente da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior e o diretor executivo Felipe Nascimento.

O tema do encontro será “O papel do empresário na melhoria do ambiente de negócios”. O objetivo é mobilizar os varejistas de forma a estimular a discussão sobre a necessidade de maior protagonismo nas decisões que afetam o setor de comércio e serviços.

Nesta ação serão tratados os temas protagonismo (como os líderes devem atuar para que se tornem protagonistas nas relações de defesa dos interesses do setor varejista); ética (qual o conjunto de regras e preceitos que os líderes devem seguir para estarem de acordo com as expectativas morais e legais nas relações de defesa do setor varejista) e associativismo (de que forma os líderes devem atuar para garantir que o interesse coletivo se sobreponha aos interesses individuais).

Informações da CNDL

04/22/2024