CDL Mulher de Tubarão é lançada oficialmente

As empresárias tubaronenses agora têm um novo espaço para se desenvolver como empreendedoras. Foi lançada na noite desta quarta-feira (8) a CDL Mulher, câmara empresarial com a proposta de tratar de situações e soluções comuns ao segmento.

A CDL Mulher terá como coordenadora a vice-presidente da CDL, Karen Fernandes Brodebeck. As empreendedoras participarão de reuniões periódicas, visitas técnicas, eventos de networking, missões empresariais e treinamentos.

“Queremos unir mulheres com o mesmo propósito, buscar o desenvolvimento como empresárias, como pessoas. E, como consequência, desenvolver a região e seus negócios”, destacou Karen.

A noite foi abrilhantada com um bate-papo com a arquiteta Claudia Mateus, cofundadora da Brasil ao Cubo, construtora com sede em Tubarão que atende todo o país. “Somos profissionais, independente de gênero. Sempre fui muito respeitada no meu meio profissional, mas em alguns momentos precisei falar mais alto ou engrossar a voz para ser ouvida”, contou Claudia.

Quem não compareceu ao evento e se interessou pelo assunto ainda pode participar da câmara empresarial. Mais informações podem ser obtidas na CDL, pelo telefone 3626-2022.