Seja bem-vindo(A) a CDL

CDL Tubarão participa do 1º Encontro Estadual de Comerciais de CDLs de 2020

Os agentes comerciais das Câmaras de Dirigentes Lojistas, gestores de algumas entidades e representantes comerciais da FCDL/SC reuniram-se na sede da instituição para o 1º Encontro Estadual de Comerciais de CDLs de 2020. O evento ocorreu na sexta-feira, 31 de janeiro, com a presença de mais de 130 pessoas de diversas regiões do Estado.

O presidente da Federação, Ivan Tauffer, fez a abertura e destacou a importância do Cadastro Positivo, um dos temas do evento. “A implantação de um novo relacionamento entre empresários e consumidor incentiva a redução da inadimplência, estimulando o pagamento das contas sem atraso. Por isso, essa ferramenta vem para somar nos comerciais de nossas CDLs”, explica Ivan.

Este também foi o tema central do encontro. A Federação convidou o Gerente de Produtos do SPC Brasil, Michel Felix, e o Diretor de Segurança da Informação do SPC Brasil, Ricardo Almeida, que apresentaram as novidades da ferramenta e esclareceram dúvidas dos participantes. A partir de segunda-feira, 3 de fevereiro, os produtos do Cadastro Positivo poderão ser testados dentro do SISPC até o dia 28 de fevereiro.

A programação ainda contou com a apresentação dos números e produtos do SPC, conduzido pelo coordenador de TI e Suporte, Deoclides Quevedo; e pelo Gerente Comercial, Valdemir Manoel da Silva, ambos da FCDL/SC. A palestrante Mirieli Camilo falou sobre Mentalidade Produtiva e, para encerrar o encontro, Juliana Prim explicou como vender mais e melhor.

Mais Postagens

04/22/2024