Como anda a sua empresa?

Estamos passando por um período de incertezas e de dificuldades econômicas. A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus é uma realidade, e agora cabe aos empresários traçarem estratégias para passar por ela com o menor impacto possível. Para isso, a CDL Tubarão em parceria com o Sebrae/SC apresenta o Programa Retoma SC, uma iniciativa que busca estimular a retomada da economia por meio de ações estruturadas de suporte aos pequenos negócios.
Dessa forma, apresentamos aqui três soluções gratuitas e sequenciais para auxiliar sua empresa:
Passo 1 – O Sebrae se propõe a fazer um diagnóstico do seu negócio, onde buscamos entender o estágio de maturidade e as necessidades atuais da sua empresa.
Passo 2 – Com as respostas em mãos, vamos apresentar as ações mais adequadas para o seu caso, com sugestões para a sua empresa atuar nas áreas que possuem oportunidades de melhoria.
Passo 3 – Por fim, disponibilizaremos atendimento “in loco” de um Agente Local de Inovação capacitado especialmente pelo SEBRAE/SC para lhe dar esta assessoria, através do Projeto Brasil Mais, que, de forma gratuita, lhe guiará através de uma jornada de inovação para que você possa encontrar as melhorias necessárias para aumentar a produtividade do seu negócio.

Para garantir sua participação neste projeto, agende a sua consultoria pelo:
Mauro Abreu de Camargo (Consultor do Sebrae – SC).

Conte com a CDL Tubarão e o Sebrae para essa travessia!