Seja bem-vindo(A) a CDL

Números do Facilita Tubarão são apresentados à diretoria da CDL

Em funcionamento há quase um ano e quatro meses, o Facilita Tubarão realizou 110.240 atendimentos entre junho de 2021 e junho de 2022. Os números foram apresentados à diretoria da CDL nesta terça-feira (16). A ideia foi mostrar os avanços, metas e também receber um feedback dos empresários sobre o que melhorou e o que pode avançar.

O Facilita substituiu a Central do Cidadão, que possuía apenas sete atendentes e um recorde de 300 atendimentos diários. Hoje, o recorde é de 620 atendimentos, com capacidade para mil. “O tempo médio de espera é de 15 minutos e 16 segundos e o de atendimento de 32 minutos e 44 segundos. São 602 serviços e a meta é aumentar 20%”, destacou o secretário da Fazenda de Tubarão, Raphael Bianchini.

O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, avaliou positivamente a iniciativa da equipe da prefeitura em promover a apresentação. “Nossa entidade está sempre envolvida com os assuntos importantes para a cidade, e o Facilita veio para somar. É importante demais essa troca de experiências e sugestões entre poder público e iniciativa privada”, analisou.

Mais Postagens

05/02/2024