Seja bem-vindo(A) a CDL

Reunião de diretoria sobre as ações 2020

Nessa quinta-feira(23), aconteceu na Câmara de Dirigentes lojistas uma reunião de diretoria para tratar as ações de 2020. Durante o encontro, os diretores presentes destacaram a importância da inovação nas ações promocionais e fizeram diversas sugestões para movimentar o comércio de Tubarão.

Na pauta foi destacado a importância da Escola do Atendimento que foi lançado em 2019, e que já trouxe resultados para os empresários que incentivaram seus colaboradores a participarem. O projeto é direcionado para a qualificação do atendimento, formando profissionais preparados para o mercado de trabalho.As aulas acontecerão na CDL de Tubarão ministradas por professores pós-graduados e especialistas nas áreas de gestão de pessoas e comunicação. Serão tratados de temas como postura e ética profissional; como lidar com cada tipo de cliente; atendimento pessoal e por telefone e marketing de relacionamento, entre outros.A CDL Tubarão promove constantemente cursos e treinamentos para os colaboradores do comércio, e a Escola de Atendimento é um grande avanço no oferecimento de uma qualificação que vai muito além de ser um bom vendedor para ser um excelente atendente.

Além deste tema importante para os empresários da região, a reunião também tratou das ações especiais que promoverão o Mega Folia, um novo formato de campanha, que terá um período maior de duração visando promover um melhor aproveitamento do fluxo de turistas na cidade nesse mês que antecede o carnaval. O presidente Rafael Gomes Silvério destacou a importância deste tipo de ação para o comércio tubaronense “acredito que o sucesso da campanha é uma soma de esforços, tanto do empresário que decora a sua loja, destaca suas ofertas ou promove condições de pagamento facilitadas, quanto a CDL que apoia através da assessoria e divulgação”. Lembrando que o horário da Mega folia será normal.

 

Mais Postagens

04/22/2024