Seja bem-vindo(A) a CDL

Terceira Turma da Escola do Atendimento da CDL Tubarão/Senac recebe certificados

Os alunos da 3º Turma Nível Bronze da Escola do Atendimento receberam seus certificados de conclusão. Esta última etapa do curso aconteceu na manhã desta terça-feira, 19/11, no auditório da CDL Tubarão.

Antes da entrega, o diretor executivo da CDL Tubarão, Felipe Nascimento, bateu um papo com o Rafael Nascimento, o “Vendedor dos Óculos Brancos”. Rafinha lembrou a sua trajetória, de uma infância muito humilde em Florianópolis e Curitiba, à realização de sonhos trabalhando com vendas e atendimento em Tubarão.

“Desde criança eu tinha essa veia de negociante. Já troquei um par de luvas do Homem Aranha que eu ganhei de uma tia minha por dois pães doces”, contou Rafinha.

O presidente da CDL Tubarão, Fernando Nandi, quer transformar a cidade em uma referência em bom atendimento, por isso aposta em programas deste tipo.

Fernando também fez exaltou a caminhada do Rafinha, seu ex colaborador e, muito emocionado, destacou uma das principais características do “Vendedor dos Óculos Brancos”.

“Sinto muito orgulho de ter feito parte da formação desse cara, mas sinto ainda mais orgulho, porque ele não esquece dos lugares que passou”.

A Escola do Atendimento é um programa executado pela CDL Tubarão em parceria com o Senac. O objetivo é melhorar o atendimento nos mais diversos ramos de Tubarão e região.

Os alunos formados nesta turma ficam aptos a participar da 1ª Turma Nível Prata, que deve ser realizada no primeiro semestre de 2025.

Mais Postagens