Treinamento de análise de crédito e cobrança com ferramentas do SPC

O crediário voltou a ser uma ótima alternativa para alavancar as vendas, pois os juros dos cartões desestimulam a venda e ninguém quer passar o final de ano sem fazer suas compras.

O parcelamento é, obviamente , uma forma de potencializar a compra e também motivar a equipe . Quando feito com segurança e credibilidade, torna-se  uma estratégia fundamental para o sucesso da empresa. Pensando nisso a CDL de Tubarão preparou o treinamento de análise de crédito e cobrança com ferramentas do SPC para seus associados, que aconteceu nessa quarta-feira(13), e contou com uma ótima adesão e engajamento das empresas que buscam atualização constante de suas equipes. Já estamos perto do Natal  e este é o momento ideal para alinhar as ações e otimizar as operações de crédito e cobrança. Ficou interessado? Mais informações no 3626-2022.

04/22/2024