Vem aí, Empretec Tubarão 2021

O que é o Empretec?

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios, nos 26 anos de história do Empretec no Brasil pelo Sebrae (1993 – 2019) já foram realizadas 12.308 turmas com  285.769 participantes. Atualmente, é promovido em cerca de 40 países.

A maior parte das empresas, após participação no Empretec, além de um aumento no faturamento mensal, registrou outras conquistas:

• Melhoria no desempenho empresarial;
  • Mais segurança na tomada de decisões;
  • Ampliação da visão de oportunidades;
  • Aumento das chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

Como funciona

São 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais:

Busca de oportunidade e iniciativa

Persistência

Correr riscos calculados

Exigência de qualidade e eficiência

Comprometimento

Busca de informações

Estabelecimento de metas

Planejamento e monitoramento sistemáticos

Persuasão e rede de contatos

Independência e autoconfiança

Tendo esse perfil comportamental como modelo, o participante se autoavalia, identificando seus pontos fortes e fracos, e é novamente desafiado a adotar uma postura que reforce suas potencialidades e corrija suas fraquezas.

A mudança comportamental se reflete nos resultados pessoais e empresariais.

PRÉ-INSCRIÇÃO: